X-MEN: O DIRETOR BRYAN SINGER FALA SOBRE O UNIVERSO DOS MUTANTES NO CINEMA.

O diretor Bryan Singer, em uma entrevista à revista SFX, fala novamente sobre a construção de um universo cinematográfico envolvendo todos os personagens da Marvel Comics, cujo os direitos pertencem à Fox.

daysoffuturepast_zps4e050abe

Singer fala sobre o caminho que esse universo tomará usando os personagens da Marvel que são pertencentes à Fox (que agora são somente as franquias dos X-Men e do Quarteto Fantástico). Mesmo com os conflitos entre os dois estúdios, o diretor revela interesse nos projetos da Marvel Studios relacionados aos Vingadores e também demonstra estar muito animado para ver os projetos futuros da Warner Bros, destacando o filme da “Liga da Justiça”.

MV5BMTMwMzQ0OTgzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjExNzAyMg@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_“Eu basicamente já reiniciei o universo duas vezes, no sentido em que eu o iniciei uma vez com X-Men e depois o reboot com First Class. Estou muito muito interessado em explorar o universo dos X-Men, da mesma forma que a Marvel tem feito com os Vingadores. É um universo enorme e não apenas nas questões que ele confronta. Muitos personagens famosos da Marvel já foram usados​​, mas ainda sobraram alguns. A DC tem alguns também; o filme da Liga da Justiça vai ser um monstro!”

O diretor revela não achar que será um concorrente direto da Marvel Studios, devido a complexidade e seriedade do universo dos X-Men.

“é uma experiência muito diferente sendo que os filmes de X-Men operam em temas muito específicos e é um tipo de universo muito mais sério, e o universo de filmes da Marvel não é tão sério. Ele tem seus próprios pontos emocionais e os personagens são obviamente incríveis.”

O próximo longa do diretor sobre o universo dos mutantes será “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e envolverá viagem no tempo, e trará de volta vários nomes da franquia original como Patrick Stewart, Hugh Jackman, Anna Paquin e Ian McKellen e também os novos rostos vistos em Primeira Classe: James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. No clássico dos quadrinhos em que o roteiro se espelha, é mostrado um futuro onde os mutantes foram praticamente dizimados pelos Sentinelas, robôs gigantes usados pelo governo. Cabe então à Lince Negra (vivida por Ellen Page em “X-Men 3” e que reprisará o papel no novo filme) a tarefa de voltar ao passado para alertar seus amigos do tenebroso futuro que os espera.

“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, tem estreia prevista para 18 de julho de 2014.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s