XBOX ONE: 360 É O CONSOLE PARA VOCÊ QUE NAO TEM INTERNET, DIZ MICROSOFT.

O Xbox One tem sido criticado de diversas formas, mas o que tem deixado os gamers frustrados é a constante conexão à internet que o console precisa para funcionar, a Microsoft sabendo da bomba que tem nas mãos, decidiu dar uma resposta um tanto quanto provocativa aos fãs.

Xbox-One-logo

A empresa optou por tornar a conexão à internet obrigatória em seu novo console. O Xbox One precisa se conectar uma vez a cada 24 horas para que os jogos possam ser rodados normalmente, independente se o jogador queira ou não queira jogar off-line. Exatamente esse é o maior problema e que tem gerado mais críticas ao console, em entrevista à Spike TV, Don Mattrick, que é o presidente da divisão responsável pelo Xbox, afirmau que sobre isso, a empresa tem um produto para quem não tem internet:

“Se você tem zero acesso à internet, o 360 é um dispositivo offline”

A declaração de Mattrick deixa nítido o desespero da Microsoft ao ver que o console da concorrente Sony, o Playstation 4, acertou em cheio o gosto do público ao anunciar que ele não exigirá conexão com a internet e também não terá ferramentas internas para restringir jogos usados.

Para quem acha que os problemas do Xbox One, já são o suficiente para ninguém querer compra-lo… A Microsoft anunciou que o vídeo game seria lançado em apenas 21 países e apenas nestes países que o console funcionará. Isso porque ele requer conexão com a Xbox Live e requisitará ativação dos jogos online apenas nos países em que exista a versão local da Live, ou seja, os gamers de outros lugares do mundo não poderão nem ao menos importar o console, porque não rodará nenhum jogo (O Brasil não será afetado por este bloqueio. O país está entre os 21 que receberão o Xbox One).

A empresa conseguiu deixar o que estava ruim, pior! Parabéns Microsoft

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s