ASSASSIN’S CREED IV: BLACK FLAG – UBISOFT ANUNCIA QUE AVELINE SERÁ UM PERSONAGEM JOGÁVEL

A protagonista de  Assassin’s Creed III: Liberation, jogo exclusivo do Ps VitaAveline, será um personagem jogável na continuação da saga de Assassin’s Creed, a.k.a o melhor jogo do mundo.

black-flag-aveline

O anúncio rolou durante a E3, contudo uma noticia não muito boa para os caxistas, veio junto. Segundo a Ubisoft, Aveline será um personagem exclusivo para as versões de Playstation 3 Playstation 4. Ubisoft falou que Aveline será o centro de três missões durante o jogo. Nenhum detalhe a mais foi revelado.

Eu, sendo caxista, desconheço a história de Aveline, muito menos sei, se está ligada ao Connor. Entenda, em Assassin’s Creed IV: Black Flag, você jogará com o avô de Connor, Edward Kenway. Por isso, gerou a dúvida a respeito da Timeline do jogo.  A história de Connor ocorre de 1753 a 1783, a de Aveline acontece quase ao mesmo tempo, ela rola de 1765 a 1780. A história de Edward  começa em 1715, logo dá margem para se pensar, como juntar a história de Aveline a de Edward? Foi quando me dei conta que isso já fora feito. Em AC: Revelations, você joga com EzioAltair. Estou tentado a acreditar, que durante as missões de Aveline, veremos Edward um pouco envelhecido, o que me faz crer essas missões extras ocorrerão depois da história principal. Ou, pelo outro lado, veremos Aveline muito nova. Resta-nos apenas esperar e especular um pouco, por que não?

Ubisoft_Horizontal_SMALL_Color_Black

Assassin’s Creed IV: Black Flag sai em 29 de outubro para PS3, PS4,  Xbox 360, Wii U e PCs

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s