PLAYSTATION 4: MISTÉRIO CHEGA AO FIM, CONHEÇA A MÁQUINA

Bom, aproveitando a deixa a E3vamos falar de outro console da nova geração. Já havíamos falado anteriormente do Xbox Oneagora foi a vez da Sony aparecer de vez com seu novo console e deixar a Microsoft no chinelo. Desculpe, é a verdade!

PS4_Logo

HARDWARE:

Bom, vamos direto ao ponto. Começaremos pelo Hardware:

specs-ps4-smallComo rolou na internet, o Playstation 4 será 50% mais potente do que seu concorrente.

O console foi divulgado ontem, durante a E3. Como um gamer, devo dizer que essa nova geração me desapontou muito no quesito design. Eles quiseram usar uma pegada mais retrô, contudo não foi feito direito. Depois de todos esses anos, vamos voltar as lojas para comprar um vídeo cassete. Dê uma olhada no console:

PS4-de-frente

PS-4-de-lado

PS-4-de-cima

Sim, ele é italico!

O console tem o formato de um trapézio e, visto de frente, remete ao visual do Playstation 2. Também possui dois tons de preto, um brilhante (como o primeiro modelo do PS3) e outro fosco (como os últimos modelos), e lembra bastante o visual do Xbox One. O console possui uma base que permite deixá-lo em pé.

ps4_2_

A parte frontal do console possui a bandeja dos games, duas entradas USB e os botões de Power e Reset. Já na parte traseira, pode-se notar saídas HDMI, de áudio, rede e uma saída auxiliar. É interessante notar a quantidade de espaços para ventilação que o console possui.

ps4_6_

Bom, chega de consoles em itálico, vamos ao controle e ao PS EYE

O controle do novo console da Sony também está diferente. Ele conta com uma nova tecnologia, além de alguns extras como o botão “share”. A Microsoft também apresentou o PS EYE, que é uma câmera para o Playstation 4. Olha as especificações do controle e do PS EYE:

specs-ds4-ps4e-small

Sony também fez um vídeo, apresentando o controle e suas novidades, veja:

Dá uma olhada aí, no grupo reunido:

ps4_8_

Bom, agora, vamos ao real deal. Afinal, de que adianta um vídeo game foda, se não tem jogos? Acorda, Microsoft!

JOGOS:

Vamos falar dos jogos e de como será a politica de jogos usados no novo console:

Durante a sua conferencia na E3, Sony como já era esperado, deu umas alfinetadas na sua concorrente, a Microsoft. Em 2 momentos, a Sony fez seus fãs vibrarem com declarações que iam contra a postura que foi adotada pela sua rival. O primeiro desses momentos foi na confirmação de que o console da Sony aceitará jogos usados. Segundo a empresa, o modelo de negócios adotado no PlayStation 3 se mostrou bem-sucedido e, por conta disso, a companhia não vê motivos para alterá-lo. Aliás, a empresa divulgou até mesmo um vídeo provocativo ensinando os jogadores a emprestarem seus jogos. Já o segundo “grande momento” aconteceu na confirmação de que não será preciso estar online o tempo todo para poder jogar, diferente do que a Microsoft propõe para o Xbox One. Por fim, ao anunciar o preço final de US$ 399 – contra US$ 499 do vídeo game da Microsoft.

Agora, sem mais delongas, vamos aos jogos:

The Order

O primeiro jogo anunciado foi o The Order. Com um visual meio steampunk, com carroças e armas eletrificadoras,pelo trailer, ficou meio difícil de identificar o inimigo, mas um pouco de suspense sempre é bom. Confira o trailer e se você for corajoso, escreva nos cometários o que acha que é:

Killzone: The Shadow Fall

Os gráficos estão excelentes, e, pelo visto, será um excelente FPS. O Killzone sairá junto com o lançamento do PS4. Veja o trailer:

inFamous: The Second Son

Ele está sendo produzido pela Sucker Punch Productions, e me pareceu bem interessante. A história decorre em Seattle, sete anos depois dos episódios de Cole, e ao contrário dos jogos anteriores da série, em Second Son o jogador controla Delsin Rowe, um jovem de 24 anos com a capacidades super-naturais. Veja o Trailer:

The Dark Sorcerer.

O que dizer? Bem, assiste o trailer aí:

Contudo, isso aí ainda foi pouco, vamos aos jogos sérios agora :)

Assassin’s Creed IV: Black Flag

Quem acompanha o blog sabe que somos malucos por Assassin’s creed. Mais uma vez, a Ubisoft acertou em cheio! Veja o clipe da E3:

Watch Dogs

Sem babar ovo, eu só tenho a dizer que esse jogo veio para chutar bundas! Olha o gameplay que foi apresentado na E3:

Elder Scrolls Online

E para finalizar, nada mais, nada menos, do que Elder Scrolls Online. Sim, finalmente vai sair! Veja o trailer:

Bom, essa foi a conferencia da Sony. Gostou? Achou que faltou algo? Já sabe qual vai comprar? Deixe nos comentários sua impressão a respeito do novo playstation 4.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s