PES 2014 É ANUNCIADO E TEM CAPA REVELADA.

A Konami anunciou hoje que Pro Evolution Soccer 2014 será lançado no final de 2013 com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e PCs. Contudo, não serão feitas versões para os vídeo games da nova geração. 

PES2014-05

Nessa nova versão, a Konami promete entregar ao jogador partidas que tragam melhorias visuais, na movimentação, na inteligência artificial, além do desenvolvimento de uma nova física para a bola, que permite chutes mais próximos da realidade. Outra novidade  é um sistema dedicado à física dos atletas, que levará em conta a altura e peso do jogador na hora da disputa pela bola.

PES2014-01

No novo sistema, combinação de jogadas com 3 ou mais jogadores será real, facilitando assim, o uso de táticas e jogadas ensaiadas – Além de facilitar a boa e velha cagada, que, na maioria das vezes, é o que você faz – Haverá também um novo sistema de cobrança de faltas e pênaltis, que agora usam um guia do alvo que é alterado de acordo com a habilidade do batedor e onde ele pretende colocar a bola. O goleiro agora pode optar por se adiantar ao chute, quando o batedor do pênalti não for particularmente forte.

PES2014-02

PES 2014 rodará com o  motor gráfico Fox Engine, desenvolvido pela Kojima Productions, do produtor Hideo Kojima, que também está sendo usado em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o novo jogo da franquia Metal Gear Solid.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s