XENA – A PRINCESA GUERREIRA: SÉRIE PODE VOLTAR À TV.

Lucy Lawless, a nossa eterna princessa guerreira, causou uma certa agitação entre os fãs de “Xena: a Princesa Guerreira”, série da qual foi protagonista.

xena3crop

A atriz revelou aos seus seguidores na sua conta do Twitter que está havendo movimentações nos bastidores para trazer a série de volta.

“Recebi uma ligação interessante de um colega que quer revigorar a marca Xena. Vocês podem ter começado algo”

Lawless também fez um alerta aos seus fãs, sem se estender entrando em detalhes de como seria esse retorno:

“Há muita burocracia em torno de Xena: a Princesa Guerreira, então não fiquem muito chateados. A série pode voltar de uma forma diferente”

“Xena: a Princesa Guerreira” foi uma série exibida de 1995 a 2001 na televisão americana. No Brasil, teve sua exibição feita pelo SBT, no final da década de 1990 e, mais tarde, pela Rede Record. Xena foi um spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada”, a série narra as aventuras de Xena, uma guerreira que tenta redimir-se de seu passado violento ajudando todas as pessoas. Com o decorrer da história, Xena é acompanhada por Gabrielle, cuja história é contada paralelamente durante o seriado. O sucesso do programa lhe deu várias sequências, como livros, quadrinhos, videogames e filmes.

O trabalho de mais destaque da atriz recentemente foi na série “Spartacus”, interpretando a imponente personagem Lucretia.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

2 Respostas para “XENA – A PRINCESA GUERREIRA: SÉRIE PODE VOLTAR À TV.

  1. Ola queridos Xenites, POR FAVOR LEIAM ESTE POST ATE O FINAL, PRECISAMOS DE AJUDA, venho dizer a vocês, que para mim Xena a princesa guerreira foi a melhor serie que já teve e foi feita, porém nao me conformo ate hoje com o final, sinceramente a ligacao de Xena e Gaby era muito forte, puxa vida, que elas continuassem vivas eternamente, se pudesse vivas ou então as duas mortas, mas juntas, enfim, a própria Lucy Lawless disse que se arrepende de ter concordado com o final que deram a Xena, que isso machucou o coração de muitos fãs.
    Nao sei se vcs sabem mas ja estipularam voltar com a série, MAS digamos que eles precisem de uma forcinha. (nossa é claro ). Bom nossa idéia é juntarmos uma grande quantidade de fãs, numa grande petição, que é : Que a série continue com mais temporadas, ou então como 2ª opção que seja feito mais alguns ou mais um episodio final não substituindo mas sim complementando o ultimo que foi feito e dessa vez com Xena e Gabrielle juntas para sempre, para fechar com chave de outro, não seria um final alternativo, seria um novo final.
    PARA ISSO estamos buscando o e mail oficial da Universal e o twitter de diretores importantes da série. Estamos combinando de mandarmos varios e-mail e de Tweetar para eles, mas tudo num mesmo dia e numa mesma hora, como se fosse uma explosão surpresa de amor dos fãs. Pediremos ajuda aos Xenites no twitter, no face, aos Xenites que nao sao do brasil e em tudo lugar que conseguirmos reunir fãs, por isso gostaríamos de saber se podemos contar com a ajuda de vcs, porque o povo tem poder, e nunca se sabe, podemos conseguir excelentes resultados, avisem quem puder e se tiverem ideias com frase ou qualquer coisa, toda ajuda e bem vinda.
    VAMOS PROVAR QUE SOMOS XENITES GUERREIROS GENTE, BJS.

    meu email para contato e aneeliziario@hotmail.com nao nos deixe de ajudar

  2. a partir do dia 27/07/2015
    a record cortara balanço geral, e programa da tarde e colocara series e novelas e filmes no horario

    vejam

    manhã
    06h00 balanço geral
    07h30 fala brasil
    09h00 Hoje em dia
    11h58 Minuto do casamento

    tarde
    12h00 Todo Mundo Odeia O Cris
    13h00 Hercules
    13h45 Xena A Princessa Guerreira
    14h30 Prova de Amor
    15h30 Dona Xepa
    16h30 Cine Aventura
    18h15 Cidade Alerta

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s