MERCENÁRIOS 3: JACKIE CHAN FALA SOBRE SUA POSSIVEL PARTICIPAÇÃO NO LONGA.

Em uma entrevista ao site IGN, o astro chinês Jackie Chan disse que está realmente interessado em atuar ao lado de Stallone, Bruce Willis e Jason Statham no próximo filme dos brucutus.

jackie-chan

O ator lembra que já havia sido chamado para uma participação no segundo filme e diz ainda que para atuar em “Mercenários 3”, o papel precisa ser grande:

“Eu ainda não assinei nada ou sequer vi algum roteiro de Mercenários 3, mas eles já entraram em contato comigo e se o papel for grande o suficiente, eu aceito. Eles já tinham me oferecido uma ponta nos Mercenários 2 mas era um papel muito pequeno e eu queria que minha participação fosse especial. Eu quero um papel grande. De preferência lutando contra bandidões ao lado de Sylvester Stallone.”

Na mesma entrevista, foi perguntado ao ator sobre qual super-herói ele mais estaria disposto a interpretar. Jackie Chan revelou que ele não recusaria tomar o lugar de Robert Downey Jr. como Tony Stark.

“Eu realmente gostaria de ser o Homem de Ferro, mas eu não acho que o público gostaria de me ver como ele. De qualquer forma, ninguém me pagaria muito para fazer esse tipo de filme. Eu amo o Homem de Ferro e esse tipo de filme, mas ninguém me contrata.”

O australiano Patick Hughes, do faroeste “Busca Sangrenta”, dirigirá “Os Mercenários 3″, que ainda não há uma data definida para o início das filmagens.

Jackie Chan como Tony Stark iria ser hilário, mas infelizmente de uma forma ruim… Acho que o único personagem da Marvel que Chan poderia interpretar seria o Punho de Ferro e mesmo assim já estaria um pouco velho para o papel.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

