SUPER HOMEM: EMPREITEIRO NOS EUA DESCOBRE FORTUNA!

Mais uma do “Super”, mas dessa vez envolvendo o mundo dos quadrinhos. Um empreiteiro de Elbow Lake, Minnesota que é uma região central dos EUA, descobriu uma raridade dentro de uma casa antiga. Nada mais, nada menos que um exemplar da “Action Comics #1”, a revista de 75 anos com a primeira aparição do Super Homem, mas pera ai porque tem mais…

action

O empreiteiro havia comprado uma casa antiga para reformar e a edição que ele encontrou, estava em estado bastante debilitado. Ela havia sido usada junto a jornais velhos como material de isolamento nas paredes da casa. Suspeitando que a descoberta tinha algum valor, o empreiteiro resolveu pesquisar sobre a revista e descobriu que podia ter virado milionário.

Para quem sabe o quanto esse exemplar é precioso, saibam que algumas edições da revista já atingiram o recorde de valor mais alto já pago por uma revista em quadrinhos: em 2011, uma edição bem conservada foi vendida por US$ 2,16 milhões.

Antes levar a revista ao site de leilões ComicConnect, digamos David teve que um “pequeno” um contratempo quando resolveu mostrar a revista a um parente… O sortudo se tornou azarado quando acidentalmente rasgou a capa da revista.

furious

Com isso, o exemplar recebeu uma nota de avaliação muuuito baixa: 1,5 de 10. O exemplar vendido por 2 milhões recebeu nota 9. Mesmo recebendo uma avaliação ruim, David já recebeu propostas de compra do exemplar acima de US$ 100 mil.

Em entrevista ao jornal Star Tribune, um avaliador do Comic Connect comentou que:

“aquele rasgão custou 75 mil dólares.”

… Aquela hora em que você respira fundo e enche seu coração de ódio, reclamando com Deus e o mundo do porque não foi você que achou aquela MALDITA REVISTA!

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s