X-MEN – DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO: FOX DÁ UMA RASTEIRA NA MARVEL STUDIOS!

E a briga entre os heróis Marvel continua, mas não é só nos quadrinhos… a briga também está feia nas grandes produções cinematográficas. “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” deu uma pernada em “Os Vingadores 2”!

quickabn

Depois que o diretor e roteirista  Joss Whedon confirmou a presença dos irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate na continuação de “Os Vingadores” que está programado para 2015, o também diretor Bryan Singer revela via Twitter que Mercúrio foi adicionado a lista de personagens do novo filme dos mutantes,X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e o ator Evan Peters já está escalado para o papel…Com essa Whedon não contava, ou será que contava?

Mercúrio e Feiticeira Escarlate nas HQs são heróis que tem destaque nas duas equipes da Marvel, são filhos do vilão dos X-Men, Magneto e integrantes da equipe dos Vingadores. Foi feito um acordo em que tanto Fox quanto a Marvel Studios pode usar os personagens como parte de sua respectivos mundos, embora a Marvel não possa fazer referência a eles serem mutantes (ou filhos do Magento) e Fox não pode se referir a eles como parte de maiores heróis da Terra.

Considerando que “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” já está sendo filmado a algum tempo, essa notícia pode não ser uma surpresa para
Joss Whedon, que pode até mesmo já ter planejado usar o personagem sabendo dessa primeira aparição. Outra possibilidade é que a Fox e Marvel estão planejando combinar seus universos (o que é muitíssimo improvável).

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s