HOMEM-ARANHA: SONY CONSIDERA VENDER OS DIREITOS QUE TEM SOBRE O PERSONAGEM.

Os sites Comic Book Therapy e The Register revelaram ontem (dia 22) que os direitos do personagem “Homem-Aranha” podem retornar para a Marvel. Que na década de 90, vendeu grande parte de seu portfólio, e isso inclui: “O Homem-Aranha”, “O Quarteto Fantástico” e “Os X-Men” como foi falado aqui no Vambebe.

Spider-Man

No entanto, a situação agora é inversa. A Sony Pictures está passando por sérios problemas financeiros e pretende adotar a medida de corte de custos, visando concentrar mais recursos na divisão eletrônica da empresa. A gigante está avaliando a possibilidade de vender os direitos de algumas propriedades cinematográficas, incluindo o cabeça de teia e também Resident Evil. O próprio chefe executivo da Sony Kazuo Hirai teria afirmado que essa é uma séria possibilidade e a Marvel já teria entrado em contato para maiores detalhes.

“A proposta envolve a forma como vamos gerenciar o grupo Sony e a direção da nossa gestão. Assim, o conselho da Sony vai refletir profundamente antes de responder”

Porém hoje Amy Pascal, a co-Presidente da Sony Pictures, em entrevista comentou que a Sony nunca vai liberar o “Homem-Aranha” e que o personagem está diretamente ligado ao legado da empresa e que ela está muito entusiasmada com a produção do novo filme.

O que nos resta é aguardar por mais notícias, neste m0mento parece que cada um esta falando o que quer e nada está realmente confirmado… Seria fantástico ver o “amigo da vizinhança” na mesma tela que os vingadores, ou melhor… junto com o homem de ferro!

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s