MEU MALVADO FAVORITO 2: TROCA DE DUBLADORES, SAI AL PACINO ENTRA BENJAMIN BRATT

Segundo o site Deadline, depois que o ator Al Pacino, abandonou as dublagens da animação Meu Malvado Favorito 2″, os estúdios Universal e a Illumination Entertainment, já anunciaram o novo doblador do vilão Eduardo, na continuação do filme de 2010.

Meu-malvado-favorito-2

Benjamin Bratt (“Miss Simpatia”) é o ator escolhido para dublar o personagem na animação. Al Pacino já estava bem envolvido no longa, tendo realizado uma boa parte da dublagem, mas nos últimos dias, “diferenças criativas”(tenho lido muito essa expressção ultimamente…) fizeram o ator se afastar do filme.

Ainda segundo o Deadline, ao confirmar a saída de Al Pacino, o estúdio deu a seguinte declaração:

110321BenjaminBratt1“Durante a produção de ‘Meu Malvado Favorito 2’, existiriam diferenças criativas entre nós e Al Pacino. Decidimos em conjunto que Al entregue a voz de Eduardo a um novo ator. Universal e Illumination agradecem por suas muitas contribuições para o processo e estamos ansiosos que o novo ator faça um personagem memorável após seu lançamento neste verão.”

Se o longa não atrazar devido aos novos trabalhos de dublagem, “Meu Malvado Favorito 2” tem data oficial de lançamento nos cinemas brasileiros no dia 5 de julho deste ano.

O mais legal do filme são os Minions, veja mais uma vez os trailers com os ajudantes amarelos:

esse agora é do primeiro filme, mas também é bem legal:

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

