MARVEL: MOTOQUEIRO FANTASMA, BLADE E JUSTICEIRO DE VOLTA A CASA.

Enquanto a Sony desesperada para não perder os direitos de Homem-Aranha, deu início a uma nova trilogia do herói, com “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), o mesmo não pode ser dito de outro personagen. O Motoqueiro Fantasma, que agora volta para a Marvel, mas espera, não foi só ele!

Blade, gost, punisher

Recentemente, a Marvel recuperou os direitos sobre um de seus personagens mais famosos, o Demolidor, como já foi falado aqui no Vambebe. Agora novos direitos de personagens licenciados para outros estúdios, como o Justiceiro, Blade e o Motoqueiro Fantasma, também estão devolta a “Casa das Idéias” (apelido da Marvel). Segundo declarações de Kevin Feige, em entrevista a Entertainment Weekly.

“Sempre que um personagem volta para nós, é geralmente porque os outros estúdios não querem mais fazer os filmes e isso geralmente significa que o filme [anterior] pode não ter sido muito bem recebido.”

Feige, confirmou que a Sony abriu mão dos direitos do Motoqueiro Fantasma. “Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança” arrecadou apenas 50 milhões de dólares domésticos e 132 milhões dólares americanos total, o que não é exatamente um sucesso.

Mesmo assim, Feige deixou claro que o Justiceiro, Blade e o Motoqueiro Fantasma, não voltarão imediatamente aos cinemas, Já que suas histórias são mais violentas e não correspondem exatamente ao tipo de material que a Disney pretende lançar no momento.

Ainda espero ver bons filmes desses “heróis”.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s