[Atualizado]OS VINGADORES 2: FEITICEIRA ESCARLATE E MERCÚRIO PODEM APARECER NO LONGA.

O diretor Joss Whedon, ainda no tapete vermelho da première de “Homem de Ferro 3”, fez diversos comentários sobre o roteiro e personagens de “Os Vingadores 2”.

mercurio-feiticeira

Nessa entrevista o diretor comentou sobre dois novos personagens que aparecerão no longa:

“Eu terminei um rascunho do roteiro recentemente, mas ainda estou escrevendo, me encontrando com os atores, estamos começando os storyboards e todos os processos preliminares. Essa é a parte onde tudo ainda é divertido. É uma evolução, e continua durante as filmagens e nunca termina. Ah, eu tenho estes dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, isto é empolgante. Você define certas coisas. Mas dai existe uma certa fluidez ao se trabalhar com o Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, poque será engraçado. Então é preciso se manter aberto. Eu tento não pensar que a sequência será melhor do que o primeiro filme. Eu penso nela como se fosse algo separado”

Possívelmente a dupla citada por Whedon são a Feiticeira Escarlate e seu irmão gêmeo Mercúrio, Wanda e Pietro, filhos do vilão Magneto. Ambos fazem parte da equipe dos Vingadores de forma irregular, participando de várias formações diferentes.

[Atualizado] Joss Whedon comentou também sobre o principal vilão de “Os Vingadores 2”: O alienígena Thanos.

O diretor sugere que o longa terá outros antagonistas, e trata o principal vilão como um “grand finale”:

“Thanos é mais poderoso. Ele não é o tipo de cara que você puxa e soca. Assim como nos quadrinhos, é interessante vê-lo percorrendo o universo e guardar o grande final para… o grande final”

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3“), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Thor“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) devem retornar na sequência.

Os Vingadores 2″ tem estreia prevista para 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

