STAN LEE: 15 APARIÇÕES NOS FILMES DOS HERÓIS DA MARVEL.

O site da revista Super Interessante, listou 15 aparições de Stan Lee nos filmes inspirados em seus personagens.

CME_stan_lee_1

Stan Lee é fundador da Marvel Comics e criador de alguns (muitos na verdade!) dos super-heróis mais famosos do mundo, ele é frequentemente homenageado nos filmes dos seus heróis fazendo pequenas aparições. Veja agora 15 aparições do quadrinista nos filmes inspirados nos personagens da Marvel:

2-X-Men

Em “X-Men” (2000), Lee aparece como um vendedor de cachorro-quente na praia. Na mesma cena, o senador Robert Kelly corre pelado ao tentar escapar de Magneto.

3-Demolidor

Matt Murdock salva a vida de Stan Lee ao impedir que ele seja atropelado por um ônibus em “Demolidor: O Homem sem medo” (2003).

4-Hulk

Também em 2003, Stan Lee vive um guarda ao lado de Lou Ferrigno em “Hulk”. Esse foi o primeiro papel falado do quadrinista.

5-Homem-Aranha

Em “Homem-Aranha” (2002) e “Homem-Aranha 2” (2004) Stan Lee banca o herói e salva inocentes das batalhas contra o Duende Verde e o Doutor Octopus.

6-Quarteto-Fantastico

A primeira vez que Lee viveu um personagem dos quadrinhos foi em “Quarteto Fantástico” (2005). Ele é o carteiro Willie Lumpkin, a pessoa que recebe o Quarteto quando eles entram no edifício Baxter.

x-men-3

Lee acaba molhado pela água da própria mangueira quando Jean usa a telecinese em “X-Men: O Confronto Final” (2006)

7-Homem-Aranha-3

Em “Homem-Aranha 3” (2007) Lee aparece ao lado de Peter Parker lendo um boletim de notícias. Logo depois, o quadrinista comenta: “Você sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença no caráter de outra pessoa”.

Surfista-prateado

Em “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, Lee interpreta ele mesmo no primeiro casamento de Reed Richards e Susan Storm. O papel de celebridade, no entanto, não foi suficiente para garantir a entrada do quadrinista na festa.

8-Homem-de-Ferro

Já em “Homem de Ferro” (2008), Stan Lee vai a uma festa de gala com duas mulheres e é confundido com Hugh Hefner, o criador da Playboy.

9-Incrivel-Hulk

Em “O Incrível Hulk”, ele bebe um refrigerante que contém o sangue de Bruce Banner, ajudando a desvendar a localização do Dr. Banner, que estava escondido em uma fábrica de engarrafamento no Brasil.

iron-man-2-stan-lee-scene

Tony Stark cumprimenta Stan Lee em “Homem de Ferro 2” (2010). O quadrinista aparece vestindo uma camisa brilhante, suspensórios e gravata.

Thor

Em “Thor”, Stan Lee tenta arrancar o martelo do herói do fundo de uma cratera com uma caminhonete. A tentativa foi obviamente frustrada.

11-Capitao-America

Em “Capitão America: o Primeiro Vingador” (2011), Stan Lee é um militar que está na cerimônia de entrega de uma medalha ao Capitão América. Como o herói não apareceu, o personagem de Lee acabou confundindo-o com o mensageiro e soltou a frase: “Pensei que ele fosse mais alto!”.

14-Os-Vingadores

No final de “Os Vingadores” (2012), Lee aparece em uma série de entrevistas afirmando que não acredita existirem heróis em Nova Iorque.

15-Espetacular-Homem-Aranha

Em  “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), Lee é o servente do colégio de Peter e aparece em uma cena de batalha entre o herói e o Lagarto.

Qual será a sua participação nos próximos filmes?

Fonte de inspiração: Super Interessante.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Batman, Homem Aranha, Wolverine… que nada, Stan Lee é o meu herói preferido!!!

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s