ROBERT DOWNEY JR.: ATOR DIZ QUE NAO VOLTARÁ PARA HOMEM DE FERRO 4, DIRETOR DIZ O CONTRÁRIO.

Robert Downey Jr. a alguns dias havia comentado que provavelmente não voltaria ao personágem de Tony Stark depois de “Os Vingadores 2”, Já o diretor de “Homem de Ferro 3” diz ter certeza do contrário.

67th Annual Golden Globe Awards - Press Room

Tudo começou com sua torção no tornozelo durante as filmagens.

“Me fez pensar em quão grande a mensagem do grande patrocinador cósmico precisa ser antes do fim.”

Downey Jr. disse ainda em entrevista à GQ:

“Quantos filmes de gênero mais eu posso fazer? Quantas sequências de uma sequência de uma sequência são verdadeiramente divertidas?”

Essa inquietação, segundo Downey, viria de sua família, composta de artistas criativos que nunca se acomodaram. Daí a necessidade de evitar se repetir mais uma vez. Ele até fala em dirigir um filme ao estilo “Halloween”, com ele fazendo um repórter sensacionalista. Mas talvez a coisa não seja tão rápida assim, já que o próprio diz que:

“Quando não voltar a interpretar Tony Stark, vou passar por uma crise, porque eu provavelmente ainda nem digeri completamente toda a diversão, o quanto foi significativo.”

O diretor Shane Black pensa diferente, ao London Evening Standard, o cineasta responsável pela terceira aventura do herói diz ter certeza que Downey Jr. retornará. 

“Pelo menos para mais um. Certeza”

homem-de-ferro-3

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts dos filmes, também resolveu comentar sobre o assunto em entrevista ao Digital Spy.

“Eles ainda não falaram nada sobre o meu retorno, mas estão negociando com Robert nesse exato momento. E ele gosta de trabalhar comigo, então acho que eu devo aparecer por aí mais vezes.”

“Homem de Ferro 3” estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Acho que tudo isso é só para que a Marvel Studios lhe dê um aumento… Se for isso mesmo, olho grande é uma merda… porra, o ator ganhou US$ 50 milhões com o filme “Os Vingadores”! Vou trabalhar a vida inteira e não vou ganhar essa merda…

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

