MICHEL TELÓ ESCALADO PARA DUBLAR UM MONSTRO NO PRÓXIMO FILME DA PIXAR

Sim, caro leito, você não leu errado. O grande compositor, cantor e multi-instrumentista, terá sua, linda, voz marcada no novo filme da sequência dos Monstros da Pixar, Monster University (Universidade Monstros).

O filme retrata o primeiro semestre dos alunos na Universidade Monstros. “A ansiedade na hora de subir ao palco é parecida com a do primeiro dia de aula”, disse Teló, de 32 anos. O cantor paranaense é conhecido pelo hit “Ai Se Eu Te Pego“.

Ainda não está acreditando? Como não? Uma pessoa tão musical, com uma voz tão bonita, não poderia ficar de fora dessa. Se você ainda não acreditou, olhe o making of aí:

Como ele falou no vídeo, ele dubla um monstro que canta e toca violão, podemos ver, é logico, uma semelhança entre personagem e “dublador”.

Bom, gracinhas a parte, essa noticia me desanimou bastante para ver o filme. Aqui no Brasil, temos figuras ilustríssimas na dublagem, pessoas que trabalham dia após dia para melhorar seu trabalho nesse meio. Infelizmente, os estúdios brasileiros estão adotando uma prática muito usada nos Estados Unidos, adotada pela própria Pixar. Eles chamam o artista de renome para dublar, ou fazer uma participação especial, e assim, conseguem atrair o público daquele artista para o cinema. Não considero a prática errada, até porque, cada um faz o que bem entende, eu só acho que isso é, vamos usar a palavra desrespeito, com as pessoas que trabalham, que dão o seu melhor a cada dia  nesse meio. Ainda não vi o filme, mas verei dublado. Mesmo não concordando com a participação do grande compositor, existem outros profissionais por trás da obra, e, seria um desrespeito com eles, não ver o trabalho pronto. Afinal, não podemos julgar um livro pela capa. 

Lançamento previsto para 21 de junho de 2013  em 3D e 2D.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s