[Atualizado]DEATH NOTE: JBC DIVULGA INFORMAÇÕES DA EDIÇÃO DE LUXO DO MANGÁ QUE SERÁ VENDIDA NO BRASIL.

Em março, a editora JBC anunciou o lançamento de “Death Note – Black Edition” no Brasil, revelando novidades sobre a chegada dessa versão de luxo do famoso mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.

death-note-black-edition-jbc

Ao todo serão seis edições lançadas mensalmente, sendo que cada uma será composta por dois cadernos com  450 páginas em média. As oito páginas iniciais virão coloridas, os volumes contarão com um papel especial, capa envernizada e um acabamento diferenciado. Além disso, a tradução passará por um processo de revisão.

death-note-black-edition-vol-1-3

Cada volume de “Death Note – Black Edition” de acordo com a JBC, sairá por R$ 39,90, ou seja para ter a coleção completa, o leitor terá que desembolsar R$ 240,00 no total.

O lançamento deve ocorrer ainda neste primeiro semestre de 2013, com data a ser definida.

[Atualizado] Os valores conferem e já podem ser adquiridos em algumas livrarias. Já possuo os dois primeiros volumes e afirmo que vale cada centavo!

Fiquei tentadíssimo a comprar, até porque infelizmente ainda não li o mangá… Mas posso afirmar que “Death Note” na minha opinião é o melhor anime que já vi (e já vi muitos). Para quem gosta de uma história inteligente e cativante, não pode deixar de conhecer!

Anúncios

Uma resposta para “[Atualizado]DEATH NOTE: JBC DIVULGA INFORMAÇÕES DA EDIÇÃO DE LUXO DO MANGÁ QUE SERÁ VENDIDA NO BRASIL.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s