AVATAR 2: CAPTURA DE MOVIMENTO DEBAIXO D’ÁGUA É A NOVIDADE DA SEQUÊNCIA.

O produtor Jon Landau, confirma que James Cameron pretende até levar a tecnologia de captura de movimentos para um outro nível, o nível debaixo d’água!

jake-sully

Já havia sido revelado anteriormente que as sequências de “Avatar” se passarão parcialmente em mundos submersos e durante o evento NAB Technology Summit on Cinema que aconteceu neste domingo (dia 7), Landau declarou:

“Depois do final de Avatar  nós mantivemos uma equipe de artistas digitais trabalhando em testes de captura de movimento submarina. Nós podemos simular água em computação gráfica, mas não conseguimos simular a experiência do ator, por isso vamos fazer o processo de captura dentro de um tanque”.

“Queremos tomar vantagem da tecnologia que as pessoas estão aprimorando por aí, para tornar os dois próximos filmes mais emocionantes e visualmente arrebatadores, e então finalizar o arco dramático de nossos dois protagonistas”

Em “O Segredo do Abismo” (1989) e “Titanic” (1997), Cameron ganhou bastante experiência envolvendo o mar e a tecnologia de computação gráfica para simular o efeito da água. Avatar 2 e 3 tem previsão de começarem a serem filmados ainda em 2013. Os longas serão produzidos simultaneamente.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s