STAR WARS PODERÁ VOLTAR A TV

Depois que foi comprado pela Disney, a Lucasfilm cancelou a série de animação, “Star Wars: The clone Wars”. Porém, isso não significa o fim. O  supervisor geral das animações da franquia, Dave Filoni, revelou em entrevista que está começando a conversar com a nova gerência sobre o próximo projeto.

Ele disse:

“Neste momento, estou envolvido em algumas conversas preliminares sobre o que faremos com as animações de Star Wars no futuro. Isso é muito empolgante e tenho alguns rostos conhecidos ao meu redor, que também estão ajudando nesse projeto. É um período de transição e espero que as coisas deem frutos.”

clonewarsposter2

Filoni comentou também que as demissões pelas quais a empresa está passando pós-aquisição “são parte da indústria… não são minha parte favorita. Às vezes você trazer mais pessoas talentosas e crescer, mas em outros momentos é hora de enxugar. Este é um desses momentos. Espero que isso gere uma boa fundação para novidades e mais criatividade no futuro”, completou.

Episódios inéditos já não está mais sendo exibidos no Cartoon Network, porém estão sendo produzidos mais alguns para concluir arcos de histórias pendentes. Ainda não foi divulgado onde esses episódios serão exibidos.

Fonte: Omelete


Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s