REVIEW: DEAD ISLAND

Dead Island se passa em uma ilha paradisíaca chamada Banoi, na Papua Nova Guiné, local que possui um grande resort tropical. O jogo começa com você fugindo do Hotel, algo que seria estranho, se não fosse pelo fato de você estar fugindo de zumbis. A sua missão durante o game é uma só: SOBREVIVER, e você tem que fazer isso no matter what, como dizem os americanos. O jogo conta não só com violência gratuita, ele também tem gráficos espetaculares, além de paisagens, no minimo, lindas!

dead-island-570x291

No incio do jogo, você tem a opção de escolher 4 personagens: Xian, Sam B, Logan Carter e Purna. Um quinto personagem foi adicionado posteriormente em um DLC, seu nome é Ryder e, não a muito a ser dito além de, ELE É ROUBADÃO, todos seus atributos são 100. A história de Ryder  não pode ser jogada no Multiplayer. 

monster_1      dead island - 200px-Xim 004

dead-island-logan      monster_3

O jogo é um sandbox, ou open world, como queira. Ao decorrer do jogo você descobre novos locais. No meio do jogo, você se encontra em uma cidade pós apocalíptica, tomada, não só por zumbis,mas também por milicias. A baixa quantidade de munição encontrada ao longo do jogo, apenas aumenta a sensação de realidade, se assim pode ser colocado, pois se trata de um jogo de zumbis. Na sua maioria, as críticas a Dead Island foram muito boas, mas alguns pontos começam a encher o saco depois de um tempo. A movimentação travada misturada com a mira MUITO ruim, não é um grande atrativo do game, mas não é nada que estrague o conjunto da obra.

Se interessou pelo Game? Nossos amigos da NL Gameplays fizeram um gameplay de Dead Island.  Veja e tire suas conclusões:

Dead Island é um jogo de 2011, produzido pela Deep Silver, com versões para Xbox360, PS3 e PC.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s