10 ATORES QUE JÁ SE FERIRAM GRAVEMENTE NAS FILMAGENS

Na grande maioria das vezes, cenas mais perigosas de um filme são realizadas por dublês, até porque as empresas seguradoras dos atores não cobrem lesões geradas quando eles dispensam esses profissionais, mas alguns atores gostam ou preferem filmar eles mesmos as cenas perigosas. Infelizmente por mais seguros que os atores estejam, acidentes acontecem!

Vamos começar com o mais recente:

Durante as gravações de “Thor: The Dark World”, em uma tomada noturna (na qual chovia bastante) a belíssima Jaimie Alexander , escorregou de uma escada de metal, se ferindo gravemente das vértebras ao ombro! O acidente a afastou das filmagens por um mês.

Halle Berry teve seu braço quebrado por Robert Downey Jr em um acidente, durante a gravação de uma cena para o filme “Gothika” (2003). Na cena, Downey Jr. lutava para segurar Berry em um hospital psiquiátrico. No entanto Robert Downey Jr. disse que sentiu um “estalo”, era o braço da atriz. Embora tenha sido um acidente, Halle Berry ficou muito chateada com o descuido.

Bruce Willis perdeu dois terços de sua audição em seu ouvido esquerdo durante as filmagens de “Duro de Matar”. Em meio a bombas, explosões e tiros, houve apenas um pequeno descuido. Esqueceram de proteger os ouvidos dos atores. Em uma cena, Willis teve que disparar uma arma carregada debaixo de uma mesa, mas a ausência de tampões para os ouvidos, juntamente com o barulho terrivelmente alto deixou a audição do ator danificada permanentemente.

Joseph Gordon-Levitt cortou o braço em um vidro enquanto filmava “Perigo por Encomenda” (Premium Rush). Hollywood usa vidro falso quando os atores são lançados ou apenas quebram o vidro em um filme. Ele é feito de açúcar e não corta. Infelizmente, quando o ator Joseph Gordon-Levitt colidiu com a traseira de uma janela de um táxi enquanto filmava o longa, o táxi era real e por isso o vidro cortou o braço do ator. Devido ao corte Gordon-Levitt levou 31 pontos e deixou um motorista de táxi NYC com uma grande história para contar!

George Clooney sofreu uma grave lesão nas costas no set de “Syriana”, quando um golpe deu errado e feriu sua coluna. A lesão foi tão dolorosa que ele pensou em cometer suicídio. Em entrevista à revista Rolling Stone, Clooney disse:

“Eu estava em um ponto onde eu pensei, ‘Eu não posso existir como isso. Eu não posso realmente viver.’ Eu estava deitado em uma cama de hospital com um IV no meu braço, incapaz de se mover, tendo essas dores de cabeça que parece que você está tendo um derrame cerebral, e por um período de três semanas de curto , eu comecei a pensar, ‘talvez eu tenha que fazer algo drástico sobre isso. Você começa a pensar em termos de, você não quer deixar uma bagunça, então vá na garagem, ir no carro, ligar o motor. “

Para sorte de Clooney e de seus fãs, o ator teve sua coluna reparada cirurgicamente com sucesso e chegou a ganhar um Oscar por seu papel coadjuvante no filme.

Durante as filmagens de “A Águia da Legião Perdida”, na Escócia, Channing Tatum sofreu queimaduras em um de seus “membros”. Uma cena filmada em um rio quase congelado em que os atores se mantinham aquecidos com uma mistura de água fervente e água do rio. Um membro da produção perguntou a Channing se ele queria um pouco de água morna. O único problema é o membro da produção esqueceu de misturar a água fervente com a água do rio frio. A água estava tão quente que o a dor a deixou cair queimado a ponta do seu pênis. Ele foi levado às pressas para um hospital.

Durante a filmagem de “Django Livre”de Quentin Tarantino, Leonardo DiCaprio levou a cena tão a sério que precisou levar pontos na mão depois que ele bateu com tanta força um copo de cristal na mesa, fazendo-o se estilhaçar, mesmo sangrando muito ele não deixou de atuar e bateu a mão na mesa inúmeras vezes ainda incorporando o personagem.

brad pitt troy

No filme “Tróia”, Brad Pitt desempenha o papel histórico de Aquiles, o guerreiro grego que era invulnerável em todo o seu corpo, exceto pelo calcanhar. Coincidentemente, foi justamente o tendão de Aquiles de Pitt, que derrubou a grande estrela de Hollywood…

Em uma cena do filme, quando Aquiles corre e salta para facilmente matar o guerreiro troiano gigante, interpretado por Nathan Jones, Pitt acaba “aterrizando” de mal jeito, ocasionando a lesão.

https://i2.wp.com/www.screenslam.com/blog/wp-content/uploads/2013/03/arnold-stallone-surgery.jpg

Arnold Schwarzenegger (64 anos) e Sylvester Stallone (65 anos) necessitaram de uma cirurgia no ombro depois de filmar “Os Mercenários 2” de 2012. Ambos foram para o mesmo hospital, ao mesmo tempo, para obter a operação onde Schwarzenegger tirou uma foto.

Essa matéria não se trata de um TOP 10, mas se existe um campeão ele realmente e Jackie Chan. Uma das melhores coisas sobre seus filmes é que nos créditos finais, você começa a ver as acrobacias que deram errado. Chan, na verdade, quase morreu quando um golpe simples (simples para ele) se transformou em uma cirurgia no cérebro. Enquanto filmava “Armadura de Deus” na Iugoslávia, ele completou um golpe onde ele teve que saltar de uma parede de castelo a uma árvore abaixo. Sempre perfeccionista, ele decidiu tentar a façanha novamente para obter uma melhor tomada. Infelizmente, desta vez, ele perdeu o galho de árvore e bateu a cabeça contra o chão rochoso. O impacto foi tão forte que um pedaço de seu crânio disparou em seu cérebro, derramado sangue de seus ouvidos.

Depois de ser levado às pressas para um hospital para uma cirurgia no cérebro, Jackie Chan teve uma recuperação completa. Agora ele tem um buraco permanente na cabeça, com uma tampa de plástico lá para manter seu cérebro dentro de seu crânio.

Como o Jackie Chan teve tantos outros acidentes nos sets de filmagem e não é viável descrever todos nessa matéria, resolvi colocar esse vídeo com talvez os maiores acidentes do ator (a qualidade do vídeo é uma merda… Já que é antigo, mas da pra ver legal), confiram:

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.
Anúncios

2 Respostas para “10 ATORES QUE JÁ SE FERIRAM GRAVEMENTE NAS FILMAGENS

  1. Muito bom!
    Faltou o acidente do Viggo Mortensen, quando fez o lendário Aragorn, na cena em que Aragorn, Legolas e Gimli estão á procura de Merry e Pippin, eles chegam atrasados no acampamento orc e, com raiva, Aragorn dá um chute em um elmo que estava no chão, gritando e ajoelhando em seguida. Só que o grito foi sério, já que ele quebrou 2 dedos do pé por causa do chute rs.

    Mas, mesmo assim a lista está excelente!

    Abs

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s