Criador de “The Walking Dead” pretende criar uma nova série

Robert Kirkman, o responsável pelos quadrinhos “The Walking Dead”, se prepara para encarar um novo projeto. Nesse novo terror de Kirkman, ele lidará com forças além da nossa compreensão.Seu próximo projeto envolve Exorcismos. Sim, caro leitor, Exorcismos é a aposta de Kirkman para essa nova fase.

Em parceria com outro produtor-executivo de The Walking Dead, David Alpert, e a Fox International Channels, Kirkman está trabalhando no projeto que pode trazer para as telinhas uma adaptação de uma HQ inédita de sua autoria.

O script da possível nova série centra em Kyle Barnes, um homem que vive possuído desde que era criança. Agora um adulto, ele embarca numa jornada espiritual na busca de respostas — mas o que encontra pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

728_robert_kirkman_walking_dead_01

Antes do sucesso de “The Walking Dead”, não conhecia as obras do Kirkman, mas devo admitir, elas muito me cativaram. Espero que este novo projeto seja tão bom quanto foi “The Walking Dead”. A Fox vem se provando como produtora de séries de respeito, e por isso, merece esse voto de confiança. Quando anunciaram uma adaptação de “The Walking Dead”, eu vi muitos fãs da HQ reclamarem, mesmo tendo capengado na primeira temporada, a Fox acertou a mão e fez um trabalho de qualidade nas temporadas seguintes. Ainda não há data de lançamento, nem elenco, mas a ideia está sendo alimentada por 2 grandes da Fox, então, ela virá! Agora nós resta esperar e torcer pra essa série o quanto antes.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s