DEADPOOL: FOX PODE PERDER OS DIREITOS DO MERCENÁRIO BOCA SUJA!

A 20th Century Fox está definitivamente expandindo a sua franquia que envolve os X-Men, a começar pela confirmação da produção de filmes da X-Force e do Magneto, como já havíamos comentado aqui no Vambebe. Temos também o filme do Deadpool já está sendo planejado a muito tempo, mas existe uma chance do estúdio perder os direitos que tem sobre o personagem.

Deadpool

A produção do longa não consegue avançar, mesmo com uma filmagem teste e um roteiro (18+) pronto para a aprovação. Até mesmo Ryan Reynolds, que interpretou o mercenário em “X-Men Origens: Wolverine” comentou a um tempo atrás, que a produção pouco mudou em relação às últimas notícias divulgadas. Segundo o ator:

“Em certo momento, o filme está vivo e chutando, e depois está morto, definitivamente morto. Mas aí ele volta, fica vivo e chuta de novo. Mas depois volta a morrer. É como se fosse o pior relacionamento que eu nunca tive”

Tudo envolvendo o personagem nos cinemas é incerto, inclusive o que surgiu dizendo que Cable e Deadpool estariam no filme da X-Force. Sobre isso, maiores informações dever ser apresentadas no painel da Fox na Comic-Con nesta semana.

Envolvendo esse assunto, o site HitFix desenvolveu uma discussão sobre o potencial do Deadpool fazer parte do time X-Force e o redator da HitFix disse algo que até então nunca havia sido comentado:

“Dizem que o estúdio pode perder os direitos do Deadpool em alguns anos se eles não o usarem.”deadpool

Mesmo que mais nada sobre os direitos do filme do Deadpool tenha sido dito pela HitFix e nem mesmo houve pronunciamento por parte do estúdio, essa possibilidade é real, lembrando que se os heróis cuja a Marvel não tem mais os direitos não tiverem um longa em produção dentro de um tempo específico, os mesmos retornam para a produtora. Situação vista recentemente com quatro personagens que a Fox perdeu.

É possível que a HitFix tenha a informação a partir de fontes internas ou isso tenha sido dito por engano.

Também vale lembrar que a Fox sempre produziu filmes de maneira desesperada quando está perto de perder seus personagens, pode ser que o estúdio simplesmente jogue o Deadpool no filme da X-Force só para não correr o risco de desfalcar o seu universo mutante. Sem contar que a popularidade do personagem está mais alta agora do que nunca.

About these ads

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s